Vereadores de Jataúba-PE, participam da Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

 

O primeiro secretário da Câmara Municipal de Jataúba, o vereador Joseilson Alves de Melo o popular Furibinha (PDT), acompanhados dos vereadores Zuza do Jacu (PSDB), Paulo Floro (MDB), e Civan (PSDB), e o servidor da Câmara advogado Matheus Melo, estão participando da Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília. Os vereadores que estão na capital federal reivindicam projetos que cheguem a Prefeitura.

Na oportunidade os vereadores visitam gabinetes de senadores e deputados federais, mantendo diálogos com os representantes em Brasília.

“Uma coisa é certa, a gente que foi eleito polo povo, temos que marcar presença, nesses eventos, conhecer a Capital Federal e mostrar a força do nosso município. Precisamos reivindicar recursos, e tentar que atribuições cheguem, pois é em nosso município que a vida e as coisas acontecem, estamos no coração do pais, aqui a gente tem que ter uma agenda repleta de atividades, e dentre elas estão as nossas visitas aos deputados e senadores, e ministros, vim aqui tem que está preparadíssimo, pois temos que entregar solicitações de emendas parlamentares, pois sabemos que o nosso município depende muito de recursos dos governos do Estado e principalmente Federal, para podermos realizar as obras que cheguem na população. Então, vamos aproveitar essa oportunidade”, disse o vereador e primeiro secretário Furibinha.

Os representantes Jataubenses, buscam mais investimentos para o município mantendo suas articulações políticas, só quem tem a ganhar com essa visita no futuro será o povo.

Assessoria / Portal de Comunicação