OLHA A BRONCA AÍ; ENFERMAGEM DE BREJO DA MADRE DE DEUS FAZEM ADESÃO A PARALISAÇÃO NACIONAL
Na manhã desta terça-feira, 07 os profissionais da ENFERMAGEM do Brejo da Madre de Deus, estiveram reunidos em assembleia com o SINDBREJO, a categoria aprovou a pauta de reinvindicação para o exercício de 2023 que será encaminhada nesta quarta-feira a Secretária Municipal de Saúde.
Ainda em assembleia a categoria ADERIU a PARALISAÇÃO NACIONAL DA ENFERMAGEM que acontecerá próxima terça-feira, dia 14.
Ainda em assembleia a categoria ADERIU a PARALISAÇÃO NACIONAL DA ENFERMAGEM que acontecerá próxima terça-feira, dia 14.
A paralisação foi decretada pelo
Fórum Nacional da Enfermagem, que busca cobrar o pagamento imediato do
piso salarial da enfermagem. A decisão foi tomada após a minuta da
medida provisória, que iria propor novas fontes de custeio para o piso
salarial da enfermagem, não ter sido construída no prazo estipulado pelo
Ministério da Saúde.
O piso salarial da enfermagem está suspenso pelo Supremo Tribunal Federal (STF) desde 4 de setembro.
Blog Manhã Nordestina.
O piso salarial da enfermagem está suspenso pelo Supremo Tribunal Federal (STF) desde 4 de setembro.
Blog Manhã Nordestina.

