Mundo Cão; Avó é presa acusada de estuprar os próprios netos


Um caso de abuso de menores chocou a comunidade de Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre, após a prisão de uma mulher de 59 anos de idade, acusada de abusar sexualmente de seus quatro netos.

Em um local conhecido com Vila Anair, policiais civis cumpriram dois Mandados de Busca e Apreensão, emitidos dentro da Operação Neverland. O trabalho investigativo sobre a avó, teve início após a prisão do companheiro dela, que teria abusado sexualmente de uma adolescente de apenas 12 anos e que possui deficiência intelectual.

Durante o período de investigações, os agentes descobriram que a avó se aproveitava dos momentos em que a filha saía para trabalhar, para cometer os abusos. As vítimas possuem idades entre 05 e 12 anos.

Foi descoberto pelos investigadores, que além de abusar dos netos, a avó ainda obrigava eles a assistirem os estupros. Ela ainda acobertava que o filho e seu companheiro também praticassem abusos.

Também se descobriu que a filha da avó também tinha sido abusada e explorada sexualmente na época em que era adolescente. Os crimes também teriam sido praticados por familiares.

Tanto a avó, quanto o filho e o companheiro dela, foram presos pela Polícia Civil e encaminhados ao sistema prisional, onde devem permanecer a disposição da justiça.


Blog Manhã Nordestina.