TRÊS INTEGRANTES DO “NOVO CANGAÇO” SÃO PRESOS NA ZONA RURAL DE VERTENTES COM ARMAS E CARROS ROUBADOS

Na manhã da última sexta-feira (08), Policiais Militares do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – prenderam três elementos com armas, e carros roubados na zona rural da cidade de Vertentes, situada no agreste Setentrional do estado.

De acordo com informações, os três imputados identificados como sendo, Marinaldo Ribeiro da Silva de 32 anos, Wagner Henrique de Souza de 42 anos e Francisco Roberto Avelino de Lima 38 anos, eles foram presos no loteamento Nova Morada. Os policiais receberam denúncia apontando que o grupo que se intitulava do “Novo Cangaço” seria do estado da Bahia, e estaria se articulando para realizar assaltos na região do polo de confecções.
Chegando na residência os elementos tentaram correr, mas o local já estava cercado, e com eles foram apreendidos três carros roubados, HB20x de cor branca e placas QLD-8E00, Ônix de cor prata e placas QUA-9F37 e um Cruze de cor prata e placas PCF-3L40, no interior do imóvel também foram aprendidas duas armas de fogo, uma pistola calibre .40 com dois carregadores, e uma outra pistola do calibre 7.65 além de munições.

Diante dos fatos o trio foi encaminhado à Delegacia local, os três foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e receptação, eles ficaram à disposição da justiça.

Nosso repórter Randerson Mardoquel, acompanhou a ocorrência, e entrevistou Ao Vivo através da FanPage do Blog um dos policiais da ROCAM envolvido na ação policial. Assista:


Blog Agreste Notícia.