Novo Lázaro de Glória do Goitá é preso após 8 dias de buscas

Procurado por matar duas mulheres na cidade de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, Edson Cândido Ribeiro se entregou à polícia nesta segunda-feira (7).
Mais de 100 policiais estavam envolvidos na operação para tentar encontrar Edson na mata fechada. Em alguns trechos, foi necessário contar com o apoio de moradores da região para abrir o caminho com foices e facões.
Os Crimes: Um novo serial killer está causando pânico aos moradores da Mata Norte de Pernambuco. Tudo começou no último sábado (29), a vítima, Kauany Mayara, teria brigado com o ex-namorado, Edson Cândido. Após a briga Kauany sumiu e o seu corpo foi encontrado em um córrego na comunidade de Capuchinho.
Posteriormente, já na madrugada de segunda-feira (31), o criminoso teria tentado atacar mulheres que caminhavam no Centro da cidade, e na fuga teria encontrado Jailma. A agricultora e estudante foi, então, estuprada e assassinada enquanto levava o café da manhã para a mãe, que estava trabalhando na lavoura. O corpo foi encontrado na Zona Rural do município, às margens da rodovia PE-50, no mesmo dia.
Do: Portal Caruaru 24 horas / Caruaru no Face