Mundo Cão; Ao esfaquear o próprio pai várias vezes filho grita: “Se você sobreviver vai ter que se entregar por tudo que me fez”

Um crime que aconteceu na tarde do último domingo no Distrito Federal chocou a população pela barbaridade, principalmente por ter sido premeditado pelo próprio filho da vítima.

Breno Augusto Santos de 29 anos arquitetou e executou a morte do próprio pai ele confessou que teria ido até a casa de seu progenitor Cláudio Moreno dos Santos de 66 anos para executa-lo.

Depois de esfaquear o pai até a morte o jovem foi preso em flagrante, com as mãos sujas de sangue foi levado a prisão. De acordo com as informações o jovem Breno saiu de seu apartamento onde mora com a mãe aproximadamente meio-dia e foi para casa do pai onde com um canivete na mão, tinha a intenção de não deixar o próprio pai escapar com vida.

Assim que chegou à casa do pai, Breno foi ao quarto, brincou com os gatos e foi para varanda onde o pai estava, lá ele mostrou para o pai e o canivete que carregavam em suas mãos e começou a golpear a barriga do pai várias vezes.

O homem ferido sentou-se em uma cadeira e Breno fez ameaças dizendo que se ele vivesse teria que se entregar por tudo o que havia feito a ele, além disso deu vários tapas no rosto do homem.

Os vizinhos viram tudo e perguntaram ao Breno o que estava acontecendo, foi quando ele disse que o pai era estuprador de crianças. Assim jogou o canivete no chão e pulou da varanda do condomínio. Breno Ficou ali sentado aguardando a chegada da polícia, ele confessou o crime e não reagiu. Quando foi questionado pela polícia revelou que seu pai abusava dele quando criança por mais de uma vez, o pai não resistiu aos ferimentos e morreu.


atualidades.net